Brasil Street Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Street Extreme Fazendo o Melhor para seus players


    Sugestão Forum

    Maike_ws
    Maike_ws


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/03/2012

    Sugestão Forum Empty Sugestão Forum

    Mensagem  Maike_ws Sex Mar 16, 2012 10:04 am

    Olá Administração já tenho feito alguns fóruns e sei que esse pode melhorar muito e estou me disponibilizando para isso.

    Sugiro um outro sistema de forum sistema pago chamado invisionpower.com/products/board/ que e o melhor sistema de forum que conheço e alias não precisa pagar porque tenho um Smile sei instalar e configurar ele e muito complexo muito completo!

    veja um exemplo do meu trabalho que fis para um server de minecraft: clickcraftbr.com.br/forum E preciso se cadastrar parar visualizar. ]

    Esse sistema precisa de uma host mas não se preocupe podemos usar host free e se for o casso pago o domínio para o forum.

    Me contate por ( coloque um assunto na mensagem bem chamativa para que eu n apague om os lixos eletronicos) email maike_ws_brasil hotmail.com

    Eu sei que não tenho muito tempo para ajudar porque trabalho estudo e to tirando a carteira de motorista mas dias de domingos sempre sobra um tempo e e nas horas de almoço.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:49 pm