Brasil Street Extreme

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Street Extreme Fazendo o Melhor para seus players


    ~~Manual Da Al'Qaeda~~

    avatar
    Giovani_Samuel


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/03/2012

    ~~Manual Da Al'Qaeda~~ Empty ~~Manual Da Al'Qaeda~~

    Mensagem  Giovani_Samuel Sex Mar 16, 2012 3:04 pm

    IMPORTANTE SABER
    Role Play (RP)

    RP é a definição da simulação da vida Real.No RP voce deve fazer tudo que voce faria na vida real.
    Um exemplo: Voce esta em um bar tomando uma cerveja,paga a cerveja e sai pra rua fumar na praia logo a frente do bar,então 3 homens armados com fuzil te abordam na praia,oque voce faria?
    No RP,voce simularia a vida real,entao faria tudo oque eles mandassem.
    Mas,se voce sair correndo gritando ou sacar uma pistola e matar um dos bandidos,ai voce não é RP,então voce é considerado um ANT RP.
    ANT-RP é quando voce não simula a vida Real,e sim age de qualquer forma pois é um jogo.Se voce for desses ANT-RP não entrará na FARC.Se for RP parabens,terá uma chance de se juntar a nós.

    Out Of Character (OOC)

    Significa 'fora do personagem'. Então tudo que é fora de personagem não deve ser falado dentro do jogo,por isso existe dois comandos especiais para falar algo fora do personagem.
    O comando /b: É usado para falar tudo que é fora do personagem.
    Exemplo: /b Minhã mãe falo pra mim sai do PC. /b Vou la pra academia agora.
    Outro comando é o OOC em radio,Para comunicar no radio algo fora do jogo voce usa.
    Exemplo: /ga OOC: Gente,vo sair agora,mais tarde eu logo.

    In Character (IC)

    Ic é o mundo do GTA,onde eu sou Lucas_Samuel,tenho 28 anos,ja fui membro de gang,hoje sou o lider terrorista da FARC.
    Ja que o OOC é a nossa vida o IC é a vida do nosso personagem,então tudo que eu posso fazer na vida real,eu tambem posso fazer na vida de meu personagem.

    /EU
    /EU é um comando usado para ações,esse é um comando muito simples para quem gosta de fazer RP.
    Exemplo de /eu. /eu desliga o rádio. No chat aparecerá:
    Lucas Samuel desliga o rádio.
    Então o rádio estará desligado,caso eu falar no radio serei Ant rp,ao menos que:
    /eu Liga o radio.Então aparecerá no chat.
    Billie Joe liga o radio.
    Ai sim eu poderei falar no radio.

    Deathmatch (DM)

    DM é quando voce mata uma pessoa sem mais nem menos,isso não se deve fazer,mesmo se a pessoa te xingar,xingamento não é motivo para matar alguem.
    Exemplo de DM: Estou andando la na rua com meu carro,acabo de sair do trabalho feliz com meu salário na mão,ai derrepente eu vejo duas pessoas conversando,chego la e mato as duas por que simplesmente eu quis.

    DriveBy (DB)

    É quase a mesma coisa que o DM,só que é feito com um veiculo.Tambem não pode fazer isso atoa em um server RP.Vou da um exemplo: Estou andando de carro,meu carro é um carro popular,ai passa um cara forte com um Infernus e uma loira gostosa do lado,eu fico com muita raiva dele,entao ele estaciona e pega um cachorro quente,então eu aproveito e atropelo ele dando fim na morte do cara.

    Metagaming (MG)

    Metagaming é misturar o OOC com IC,obter informações de fora do jogo para dentro do jogo,Exemplos:
    Saber o nome da pessoa,fora do jogo voce sabe o nome da pessoa,pois tem o nome emcima da cabeça,mais na vida real não existe um nome emcima da cabeça das pessoas,eu devo conhecelas para poder chamar pelo nome.

    Powergaming (PG)

    Significa um ato forçado a fazer.Exemplo: /eu acerta uma tacada na cabeça de Billie derrubando ele.

    Na vida real,toda ação tem uma reação certo?Então no jogo tambem,se voce esta fazendo RP,voce tem que saber disso,pois se eu for dar uma tacada na cabeça de alguem,tem a possibilidade de ela desviar ou não,mesmo sendo muito dificil desviar,voce deve dar a chance da pessoa interagir.Exemplo:
    /Eu da uma tacada na cabeça de Lucas Samuel
    /do Acerta?

    Player Kill (PK)

    PK significa morte no jogo,exemplo de PK:
    Voce é um policial bem sucedido,então derrepente numa manhã de serviço voce é sequestrado enquanto vai almoçar,os sequestradores estão mascarados e te levam para o cativeiro,lá eles tiram as máscaras,entao voce ve que são policiais de cargo inferior,provavelmente querendo ocupar seu cargo,então quando eles vão buscar algo na sala voce ativa a camera de bolso,ok(Ai entra a parte das ss,voce pode tirar ss como prova),entao eles voltam com uma shotgun na mão,falam algumas coisas para voce,e voce gravando tudo,(Com ss)então um dos policiais mira a shotgun para voce disparando e voce morre.Ai entra o PK,voce esquecerá tudo oque aconteceu,tudo mesmo,não poderá usar mais as ss para provar nada contra eles,pois na verdade voce morreu naquela hora,no PK voce não perde a org que está,isso ja é função do CK.

    CharacterKill (CK)

    Significa morte do personagem,é uma morte definitiva, quando voce leva CK voce perde a Org em que está,um nivel,dependendo do seu,e não poderá falar quem foi,se falar será punido como metagaming,Um exemplo de CK é o mesmo do PK,porem voce perderá a Org e um nível.Para dar CK voce tem que ter um motivo,ou alguem que encomende a (Morte definitiva).

    Oque é FARC ?

    A FARC é um grupo terrorista organizado e treinado que luta a favor de implantar o comunismo muito radical no Pais. Atua contra os orgãos governamentais, sequestrando, matando e dificultando a governabilidade da nação. Para arrecadar fundos são traficantes de drogas, portam uma grande quantidade de armas. É um dos grupos terroristas mais respeitados do mundo.
    Objetivo da FARC em SA.
    Temos o objetivo de Manter El’Quebrados em nossa guarda, traficar cocaína por toda San Andreas, vendendo para gangs, também temos o objetivo de manter o caos para dificultar o trabalho do governo.

    Regras Internas !

    * Acatar ordens acima de tudo (**)
    * Respeitar cargos (**)
    * Nunca equipar em combate (***)
    * Não ficar atirando a toa. (**)
    * RP acima de tudo. (***)
    * Nunca sequestrar sem ter um sub-chefe junto. (***)
    * Nunca sequestrar em local público, Prefeitura, DP, DC; (***)
    * Sempre entrar no Teamspeak antes de entrar no jogo;(*)
    * Nunca sair armado sozinho.(*-)
    * Jamais pedir cargo. (**-)
    * Não matar civis, novatos e membros de organizações neutras caso não tenham feito nada a você; (***)
    * Nunca invadir uma HQ, GZ rapidamente, sempre com cautela. (***)
    * Nunca brincar em ataques ,sequestros, formação. (***)
    * Nunca sequestrar médicos. (***)
    * Jamais veiculo sem pedir (**-)
    * Não pegar a van e ficar explodindo ela a toa (*-)
    * Nunca pegar armas sem autorização (**-)
    * Nunca sair da base sem pedir para cargo 5+ (**-)
    * Jamais venda armas da FARC e fique com o dinheiro (***)
    * Nunca venda a cocaína colhida e fique com o dinheiro (***)
    * Jamais fale que vai para o exercito ou orgs do governo em IC (CK)
    * Quando for chamado para a formação,vá na hora (*-)
    * Saiba todas as regras do server (*)
    * Nunca fazer algo particular em Gz ou ataques (***)
    * Só pegue o armamento que for recomendado (*)
    * Nunca deslocar os veículos de lugar fixado (*)
    * Nunca deixar o carro próprio largado na Hq (*)
    * Sempre ter organização no que faz (*)
    * Nunca pedir para ser Sniper (*)
    * Nunca pedir para ser homem bomba, afinal ninguém quer morrer (**)
    * Sempre agir como terrorista de verdade (**)
    * Nunca fazer palhaçada e anims e zuar o ts em hora séria (**)
    * Somente atirar fora de Gz se tentarem te abordar e você estiver com item ilegal. (***)
    * Em combates,ser totalmente Rp,se proteger em obstaculos e sempre visar a propria vida.(**)
    * Proibido fazer DM,DB. (**)
    * Não colocar Música enquanto estiver no TS. (*)
    * Ser rápido em ações (*)
    * Não ficar parado em combate, mesmo se não tiver ninguém a vista. (*)
    * Não ir a eventos paralelos se o Líder não autorizar. (*)
    * Não usar mascara para passear,só usar em sequestro.(**)
    * Não chamar taxi nem outro serviço para cometer atos criminosos. (***)
    * Não dar esc em combate. (**)
    * Nunca floode no /ga. (*)
    * Não gritar no Rádio (CAPSLOCK) . (*)

    Regras de Gz.

    * Só poderá atacar a Gz com um Cargo 4+,sempre com anuncio 5 minutos antes. Se for defender, pode ser qualquer cargo, mas sempre com organização. (***)
    * Sempre mandar anuncio antes de atacar a GZ, 5 minutos antes do ataque. (***)
    * Pode usar veiculo em Gz, mas não pode ficar rodando e fazer matrix, se no caso for veiculo terrestre. (**)
    * O ataque ou defesa só acaba quando todos inimigos estiverem mortos, caso contrário continua valendo a GZ,o combate dura 10 minutos, caso não matar todos, o combate irá ser prolongado. (***)

    Regras de Combate

    * Jamais equipar no combate (***)
    * Nunca cure ou volte em combate (***)
    * Não fazer Matrix ou peito de aço,(Ficar correndo em direção aos tiros) (***)
    * Se acabar as munições da arma, não pode montar outra arma. (***)
    * Não usar nenhum tipo de alimento ou droga que aumente a vida em combate. (***)
    * Nunca de ESC em combate. (***)
    * Nunca fazer (BH) (***)
    * Não fazer Glitch (***)
    * Não se aproveitar de algum BUG (***)

    Regras de Sequestro

    * Sempre ir com 3 no carro, para ter lugar para vitima. (***)
    * Sempre usar máscara. (***)
    * Para falar e não aparecer o nome use /c /l /g. (*)
    * Não sequestrar próximo a locais públicos. (***)
    * Sempre pensarem mais de um cativeiro para levar a vitima. (***)
    * Nunca sequestrar novatos (lvl 1-5) (***)
    * Nunca sequestre membros da SAMU ou San News em trabalho (***)
    * Sempre use carro 4 portas que seja rápido. (***)
    * Nunca sequestre mais de uma vez no PD.(***)
    * Não pode sequestrar a mesma pessoa no mesmo dia. (***)
    * Não usar transferência para receber o valor do sequestro. (***)
    * Nunca passar do preço recomendado. (***)
    * Nunca usar /serviço pra sequestros. (***)
    * Sempre ir bem equipado e com fome 10. (**)

    Valores para Sequestro
    * Civil: 3k
    * Membro de qualquer org: 5k
    * Militar: 10k
    * Líder de gang: 15k
    * Líder Militar: 25k
    * Deputado: 30k
    * Ministro: 50k

    Cargos

    * Novato – Cargo 1: Acaba de ser contratado pela FARC, deve ficar mais na base e sempre avisar se aparecer alguém. Deve fazer a manutenção dos veículos sempre que for mandado, mesmo sendo próprio de alguém.
    * Membro – Cargo 2: Este já é um Membro da Organização, já é um guerrilheiro de honra da FARC , tem o trabalho de instruir os novatos, revisar sempre o cofre e informar ao líder a quantia exata. Já pode ir em atentados.
    * Espião – Cargo 3: Pode ir colher cocaína e colocar no cofre da Organização sempre com um cargo 3+ acompanhando para segurança, já pode ajudar em sequestros e ataques terroristas.
    * Terrorista – Cargo 4: Já pode atacar El’Quebrados com outros membros,também pode organizar algum sequestro quando necessário.
    * Sub-Chefe – Cargo 5: Responsável pega organização da formação, se a formação estiver errada ele que responde pelo erro, responsável por fazer ataques e ir Gz quando necessário.

    Manual Feito por - Lucas Samuel, Giovani samuel

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:26 am